CIDADES

Mesmo com crise mundial, Prefeitura de Bayeux segue pagando os servidores

Apesar do enfrentamento às dificuldades diante da pandemia do COVID-19, que o município, o país e o mundo estão vivenciando, a Prefeitura de Bayeux está honrando com o seu compromisso de efetuar o pagamento dos servidores do município.

Até o momento, já foram realizados os pagamentos dos efetivos da Secretaria de Administração, Educação (FUNDEB 40, 60 e EJA), Ação Social, Chefia de Gabinete, Procuradoria, Planejamento, Procon, Segurança, Esporte e Meio Ambiente.

Quanto aos Comissionados da Educação, 70 % da folha já foi paga, bem como 90% da folha de efetivos, e nos próximos dias serão efetuados os pagamentos dos demais servidores.

“Seguimos trabalhando arduamente, todos os dias, respeitando e nos comprometendo com todos os bayeuxenses. Estamos vivenciando um momento bastante triste e turbulento, onde afeta a saúde e economia de todo o mundo, e na nossa cidade não é diferente, porém, estamos nos desdobrando para efetuar o pagamento de todos os servidores da nossa cidade”, afirmou o Prefeito Berg Lima.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago