A audiência era conduzida pelo presidente da Comissão, o vereador Leonel Brizola (PSOL), quando os participantes foram surpreendidos.
Uma reunião virtual da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara do Rio, nesta sexta-feira (14), contou com uma cena de sexo, enquanto os vereadores tratavam sobre a garantia da alimentação dos alunos da rede municipal na pandemia.
A audiência era conduzida pelo presidente da Comissão, o vereador Leonel Brizola (PSOL), quando os participantes foram surpreendidos.
A reunião, que começou por volta das 10h, seguia normalmente, quando um dos perfis, identificado com o nome de uma pessoa que não é vereador, parou de acompanhar a conversa e começou a prática do sexo ao vivo.
Nesse momento, o encontro já durava mais de 4 horas sem interrupções.
Os vereadores Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM), além do presidente da comissão, deram sequência a reunião, que durou aproximadamente mais 40 minutos.
As outras pessoas que participavam do encontro virtual perceberam a cena, mas não deixaram de debater sobre o assunto principal.
O G1 entrou em contato com a Câmara de Vereadores do Rio e com o vereador Leonel Brizola, mas até a última atualização desta reportagem não houve retorno.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…