Home / BRASIL / Cena de sexo surpreende vereadores do Rio de Janeiro durante reunião virtual

Cena de sexo surpreende vereadores do Rio de Janeiro durante reunião virtual

A audiência era conduzida pelo presidente da Comissão, o vereador Leonel Brizola (PSOL), quando os participantes foram surpreendidos.

(Foto: Reprodução)

Uma reunião virtual da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara do Rio, nesta sexta-feira (14), contou com uma cena de sexo, enquanto os vereadores tratavam sobre a garantia da alimentação dos alunos da rede municipal na pandemia.

A audiência era conduzida pelo presidente da Comissão, o vereador Leonel Brizola (PSOL), quando os participantes foram surpreendidos.

A reunião, que começou por volta das 10h, seguia normalmente, quando um dos perfis, identificado com o nome de uma pessoa que não é vereador, parou de acompanhar a conversa e começou a prática do sexo ao vivo.

Nesse momento, o encontro já durava mais de 4 horas sem interrupções.

Os vereadores Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM), além do presidente da comissão, deram sequência a reunião, que durou aproximadamente mais 40 minutos.

As outras pessoas que participavam do encontro virtual perceberam a cena, mas não deixaram de debater sobre o assunto principal.

O G1 entrou em contato com a Câmara de Vereadores do Rio e com o vereador Leonel Brizola, mas até a última atualização desta reportagem não houve retorno.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Empresa do Rio lança vinho em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro: ‘il Mito’

Vinho da empresa Pacific Catering homenageia o presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/JumpCreative Uma empresa do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.