De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima e Andressa Suita viajaram juntos para tentar uma reconciliação.
O casal está em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O local é bem conhecido dos dois, eles costumavam ir em família para passar férias na região.
Os filhos do casal, Gabriel e Samuel, não viajaram para Angra. Eles estão com a mãe de Andressa, dona Suely, e encontrarão os pais posteriormente.
Na manhã desta terça-feira (20), o jornal Extra já noticiava que o cantor sertanejo já estaria tentando reatar o casamento com Andressa Suita.
O casal já estaria conversando antes da live do sertanejo, que aconteceu no último sábado, dia 17.
Leo Dias ainda revelou que o cantor quis terminar o casamento após Suita ir ao escritório dele para tentar flagrá-lo em uma suposta traição.
Vale lembrar que desde que os dois anunciaram a separação, o artista fez questão de falar inúmeras vezes que nunca traiu a loira durante os 5 anos em que estiveram casados.
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…