POLITICA

Manifestações de 1º de maio dão força para Bolsonaro, diz ministro Ramos

Povo continua ao lado dele, afirma chefe da Casa Civil defende atos

O ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, publicou em sua página oficial no Twitter que as manifestações favoráveis ao governo ocorridas no último sábado (1º.mai.2021) “dão forças” para o presidente Jair Bolsonaro continuar o seu governo. Ele escreveu a declaração neste domingo (2.mai).

O povo trabalhador continua ao lado daquele que nunca o abandonou e sempre defendeu o direito ao trabalho. Essa é a mensagem das ruas nesse 1°de maio“, publicou Ramos. E completou: “As imagens de ontem dão forças para nosso PR continuar a incansável luta pelo Brasil e pela LIBERDADE dos brasileiros“.

ATOS DE 1º DE MAIO

Nesse sábado, data em que se comemorou o Dia Internacional do Trabalhador, diversas capitais brasileiras registraram a ocorrência de manifestações pró-governo.

Os militantes vestiam roupas nas cores verde e amarela e empunhavam faixas que pediam o fim da corrupção, a criminalização do comunismo, defendiam o voto impresso e proferiam ataques ao STF (Supremo Tribunal Federal). O grupo também gritava palavras em apoio a Jair Bolsonaro e dizia que “autorizava o presidente a agir”, em resposta à uma fala de Bolsonaro sobre “esperar uma sinalização da população para tomar certas atitudes”.

Bolsonaro sobrevoou a Esplanada dos Ministérios na manhã desse sábado. O chefe do Executivo saiu às 11h do Palácio da Alvorada e seguiu em direção à região central de Brasília, onde apoiadores se manifestavam a favor do governo. Às 11h40, a aeronave retornou à residência oficial.

À tarde, compartilhou em sua página oficial do Facebook um vídeo de outra manifestação pró-governo, realizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

O registro mostra milhares de pessoas aglomeradas, algumas sem máscaras. A proteção facial é obrigatória em locais públicos. Na 5ª feira (29.abr), o Brasil ultrapassou a marca de 400 mil mortes por covid-19, de acordo com o Ministério da Saúde. Abril é o mês mais letal da pandemia no Brasil.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago