google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / GERAL / Manifestações de 1º de maio dão força para Bolsonaro, diz ministro Ramos

Manifestações de 1º de maio dão força para Bolsonaro, diz ministro Ramos

Povo continua ao lado dele, afirma chefe da Casa Civil defende atos

O ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, publicou em sua página oficial no Twitter que as manifestações favoráveis ao governo ocorridas no último sábado (1º.mai.2021) “dão forças” para o presidente Jair Bolsonaro continuar o seu governo. Ele escreveu a declaração neste domingo (2.mai).

O povo trabalhador continua ao lado daquele que nunca o abandonou e sempre defendeu o direito ao trabalho. Essa é a mensagem das ruas nesse 1°de maio“, publicou Ramos. E completou: “As imagens de ontem dão forças para nosso PR continuar a incansável luta pelo Brasil e pela LIBERDADE dos brasileiros“.

ATOS DE 1º DE MAIO

Nesse sábado, data em que se comemorou o Dia Internacional do Trabalhador, diversas capitais brasileiras registraram a ocorrência de manifestações pró-governo.

Os militantes vestiam roupas nas cores verde e amarela e empunhavam faixas que pediam o fim da corrupção, a criminalização do comunismo, defendiam o voto impresso e proferiam ataques ao STF (Supremo Tribunal Federal). O grupo também gritava palavras em apoio a Jair Bolsonaro e dizia que “autorizava o presidente a agir”, em resposta à uma fala de Bolsonaro sobre “esperar uma sinalização da população para tomar certas atitudes”.

Bolsonaro sobrevoou a Esplanada dos Ministérios na manhã desse sábado. O chefe do Executivo saiu às 11h do Palácio da Alvorada e seguiu em direção à região central de Brasília, onde apoiadores se manifestavam a favor do governo. Às 11h40, a aeronave retornou à residência oficial.

À tarde, compartilhou em sua página oficial do Facebook um vídeo de outra manifestação pró-governo, realizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

O registro mostra milhares de pessoas aglomeradas, algumas sem máscaras. A proteção facial é obrigatória em locais públicos. Na 5ª feira (29.abr), o Brasil ultrapassou a marca de 400 mil mortes por covid-19, de acordo com o Ministério da Saúde. Abril é o mês mais letal da pandemia no Brasil.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Nilvan Ferreira viaja até Socoraba, em São Paulo e quer trazer projeto para modernizar a sáude de Santa Rita

Nilvan Ferreira é um politico que já se destaca por seu direfencial de sempre buscar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: