google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / INUSITADO: Bicicleta é furtada em Santa Rita e devolvida com pedido de desculpas: “eu estava precisando resolver um negócio urgente”​

INUSITADO: Bicicleta é furtada em Santa Rita e devolvida com pedido de desculpas: “eu estava precisando resolver um negócio urgente”​

A pessoa que usou a bicicleta furtada devolveu com a garantia de que ela não seria furtada novamente e colocou uma corrente prendendo o equipamento em um ponto fixo.

“Desculpa por ter pegado sem pedir. Eu estava precisando resolver um negócio urgente. Estou aqui devolvendo com um cuidado para garantir que ninguém pegue”, escreveu a pessoa que furtou, em um papel colado na bicicleta. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Uma bicicleta foi furtada e devolvida com um pedido de desculpas. O vídeo com a descoberta viralizou nesta quinta-feira (27) e o fato foi atribuído como tendo acontecido em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

A pessoa que usou a bicicleta furtada devolveu com a garantia de que ela não seria furtada novamente e colocou uma corrente prendendo o equipamento em um ponto fixo.

“Desculpa por ter pegado sem pedir. Eu estava precisando resolver um negócio urgente. Estou aqui devolvendo com um cuidado para garantir que ninguém pegue”, escreveu a pessoa que furtou, em um papel colado na bicicleta.

A bicicleta foi furtada na frente de um supermercado. Horas após o furto, ela reapareceu no local com a mensagem de pedido de desculpas em duas folhas de papel coladas no guidão.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bayeux: Felipe Leitão Fecha Grupo com 9 Vereadores

A Câmara Municipal de Bayeux, vive um momento político relevante. O Deputado Estadual Felipe Leitão ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.