google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / ELIMINATÓRIAS: Em jogo com polêmicas, duas expulsões e muitas intervenções do VAR, Brasil empata com o Equador

ELIMINATÓRIAS: Em jogo com polêmicas, duas expulsões e muitas intervenções do VAR, Brasil empata com o Equador

O jogo entre Brasil e Equador pelas Eliminatórias Sul-Americanas teve um gol para cada lado, uma expulsão para cada lado e muitas intervenções do VAR.

Logo aos cinco minutos, Casemiro aproveitou bola que sobrou na pequena área após cruzamento de Coutinho e abriu o placar – o gol foi confirmado após longa revisão sobre a posição de Coutinho.

Pouco depois, o goleiro equatoriano Domínguez acertou o pescoço do atacante brasileiro Matheus Cunha com as travas da chuteira e, após o juiz colombiano Wilmar Roldán olhar o VAR, acabou expulso.

Cinco minutos depois, o lateral brasileiro Emerson Royal recebeu o segundo cartão amarelo e acabou indo mais cedo para o chuveiro. Nem dez minutos depois, nova polêmica de arbitragem: Alisson chutou a bola com o pé alto e acabou colidindo com o atacante Enner Valencia. Roldán mostrou o cartão vermelho, mas depois mudou o amarelo pela revisão.

No começo do segundo tempo, o juiz apitou pênalti em dividida entre Raphinha e Estupiñan; entretanto, após mais uma ida ao monitor, cancelou a penalidade. O Equador ainda teve um gol anulado em campo, pela bola ter saído de campo no cruzamento que Estrada completou.

Os equatorianos conseguiram empatar aos 29 minutos, quando Félix Torres ganhou de Casemiro e cabeceou bola vinda de cobrança de escanteio para as redes. Ainda houve tempo para mais uma polêmica de arbitragem: Alisson socou a bola em disputa na área e acabou acertando o rosto de Ayrton Preciado; recebeu o segundo amarelo e seria expulso, mas mais uma vez, o árbitro de vídeo chamou Roldán, que olhou o lance novamente e cancelou tanto a penalidade como o novo cartão para o goleiro brasileiro.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: