google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / GERAL / Panta rebate pedido de impugnação e diz que ação é “cavilosa”

Panta rebate pedido de impugnação e diz que ação é “cavilosa”

4KHPS-1
A Coligação Frente pela Reconstrução de Santa Rita que tem como candidato o Dr. Emerson Panta emitiu uma nota à imprensa para esclarecer a ação impetrada pela coligação adversária e que pede a impugnação de seu registro. No texto, o PSDB afirma que os adversários tentam, “absurdamente”, a impugnação de sua candidatura, utilizando argumentos “cavilosos e inteiramente falsos”.
No último sábado, 20, advogados do candidato Zé Paulo (PSB) deram entrada em um pedido de impugnação do registro de Panta alegando que o médico estaria inelegível por ter sido condenado em processos administrativos, acusado de abandono de emprego nas prefeituras de Natal e João Pessoa.
“Falam de abandono de um emprego público em João Pessoa, que nunca sequer foi assumido, pois como se pode demitir de um emprego alguém que nunca assumiu o cargo? Falam o mesmo de processos de abandono de emprego, em Natal, de que jamais tivemos notícias. Tudo será desmontado na Justiça. Essa tentativa desesperada de impugnação revela o temor da disputa eleitoral. E tenta nivelar por baixo as candidaturas, como se todos fossem fichas sujas, condenados ou processados. Não haverá nivelamento. Em sua armação, os adversários terminam reconhecendo a história de um profissional médico com seriedade e correção. Alegam o abandono de empregos, mas nem eles tiveram a coragem de insinuar que, algum dia, Dr Emerson recebeu sem trabalhar, como os funcionários fantasmas que, infelizmente, se multiplicam no serviço público”.

Veja Também

Demissão em massa na Globo atinge experiente jornalista que acaba mudando de profissão

A demissão pela Globo se transformou em uma mudança drástica para uma experiente repórter de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: