De acordo com a Polícia Militar, dois homens pararam o carro no estacionamento do templo religioso e um deles desceu o veículo e rendeu o vigilante

Um jovem de 22 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (28), no bairro Expedicionários, em João Pessoa, depois de roubar uma arma e o colete do vigilante da Igreja Universal do Reino de Deus. Antes de preso detido pela PM, o suspeito foi espancado por fiéis, que presenciaram o crime. Veja vídeo abaixo
De acordo com a Polícia Militar, dois homens pararam o carro no estacionamento do templo religioso e um deles desceu do veículo e rendeu o vigilante. O suspeito conseguiu roubar a arma do segurança e o colete balístico.
“Durante a fuga, o rapaz estava com a arma na mão e os fiéis perceberam o crime e que ele estava nervoso e o lincharam. Ele se desesperou e foi detido por populares. A arma foi recuperada, mas o colete foi levado pelo comparsa, que conseguiu fugir”, disse o tenente Godoy, que atendeu a ocorrência.
Ainda segundo o tenente, o suspeito detido já tinha sido preso anteriormente por assalto. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Veja reportagem da TV Correio: