google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Homem com sinais de embriaguez cai por cima de facas e fica ferido na PB

Homem com sinais de embriaguez cai por cima de facas e fica ferido na PB

Vítima carregava três facas peixeiras quando caiu em João Pessoa.
Homem foi socorrido e deu entrada no hospital em estado grave.

facas_homem_ferido_queda

Um homem de 35 anos ficou ferido após sofrer uma queda e se cortar em três facas peixeiras que carregava presas à cintura no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, na manhã deste sábado (12). Segundo informações do Samu, que prestou socorro, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo Samu, a vítima chegou a perder muito sangue após sofrer uma perfuração na região posterior da perna. O homem estava caminhando no mercado público do bairro quando caiu por cima da facas, segundo o Samu com base em relatos de testemunhas.

O homem deu entrada no Hospital de Trauma por volta das 9h (horário local). Ele chegou a passar por procedimentos médicos de emergência e até as 11h15 (horário local) seguia internado em estado de saúde considerado grave.

Vítima apresentava sinais de embriaguez no momento do socorro, diz Samu (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Vítima apresentava sinais de embriaguez no momento do socorro, diz Samu (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.