google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Em Santa Rita: Netinho e assessores comemoram vitória de Panta no TSE

Em Santa Rita: Netinho e assessores comemoram vitória de Panta no TSE

Em Santa Rita: Netinho e assessores comemoram vitória de Panta

Após o resultado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que decidiu por unanimidade liberar a candidatura de Emerson Panta, o prefeito de Santa Rita, Netinho de Varzea Nova foi às redes sociais fazer uma comemoração “Taca a gôta, em 2018 tem pedido de música no Fantástico!”. deixando claro que apoiou Panta e ajudou na parte juridica em Brasilia.

Queimado na gestão em Santa Rita, Netinho não publicizou sua preferência política para a Prefeitura, no entanto, sem querer querendo, colocou toda a estrutura da Casa em apoio a Panta e nos bastidores agiu em favor do candidato.

Panta que venceu as eleições municipais na cidade Santa Rita com mais de 70% dos votos válidos, teve a candidatura barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o argumento que estaria inelegível. E liberado pelo TSE ontem.

Fonte: Da Redação

Veja Também

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.