google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Mulher grávida e marido são baleados por engano em Santa Rita

Mulher grávida e marido são baleados por engano em Santa Rita

De acordo com a polícia, os disparos foram direcionados a outra pessoa, mas acabou os atingindo.

O possível alvo dos atiradores está sendo investigado pela polícia.

A mulher grávida precisou ser transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde está internada em estado regular (Foto: Walla Santos)

Na noite dessa segunda-feira (6), um casal foi baleado no bairro de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mulher, que está grávida, foi ferida de raspão na coxa, e o homem foi baleado nas costa, também de raspão.

De acordo com a polícia, os disparos foram direcionados a outra pessoa, mas acabou os atingindo. O possível alvo dos atiradores está sendo investigado pela polícia.

As vítimas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento no bairro de Tibiri, em Santa Rita. A mulher grávida precisou ser transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde está internada em estado regular.

 

Créditos: ClickPB

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.