google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Bandidos violam caixas eletrônicos em duas cidades paraibanas

Bandidos violam caixas eletrônicos em duas cidades paraibanas

Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta matéria

Grupo violou caixa eletrônico em Cabedelo

Duas instituições bancárias foram alvos da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira (22) na Paraíba. Os ataques aconteceram nas cidades de Cabedelo, na Grande João Pessoa, e Junco do Seridó, Sertão do estado. Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta matéria.

Em Cabedelo, um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil que fica às margens da BR-230 foi violado. A gerência não informou se algum dinheiro foi de fato levado pelos criminosos. Equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram chamadas para realizar perícia no local. A Polícia Federal deve assumir o caso e investigar a autoria do crime.

Já em Junco do Seridó, a 205 km de João Pessoa, houve estouro de um caixa eletrônico instalado em terminal de atendimento de um banco particular. Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar em Patos não tinha mais detalhes do crime. A Polícia Civil foi acionada para apurar o caso.

Bandidos fugiram efetuando tiros em Junco do SeridóFoto: Bandidos fugiram efetuando tiros em Junco do Seridó
Créditos: Imagens compartilhadas no WhatsApp

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.