google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / PM prende ex-alunos suspeitos de tentar matar vigilante

PM prende ex-alunos suspeitos de tentar matar vigilante

PM prende suspeitos (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos de tentar matar a tiros, no início da manhã desta terça-feira (16), o vigilante de uma escola, quando a vítima estava saindo do trabalho, no conjunto Cidade Verde, no bairro de Mangabeira VIII, na zona sul da capital. Ikro de Andrade Peres e Tales Edísio Maciel de Lima, de 19 anos cada, já foram alunos da escola em que a vítima trabalhava. Com eles, foi apreendida uma espingarda e várias trouxas de maconha.

 

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 5º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, responsável pela prisão, logo após o crime a PM começou um trabalho de levantamento de informações que levou os policiais até a casa onde os dois estavam escondidos, que fica no mesmo bairro.

 

“Com o Ikro apreendemos a moto usada no crime, que ele confessou e disse que era porque tinha uma rixa com a vítima envolvendo familiares, e a partir dele chegamos até o Tales, que já cumpriu pena por roubo no presídio do Roger. ”, detalhou.

 

Durante as buscas, os policiais encontraram com os dois a espingarda e as drogas, mas a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, tinha sido dispensada pelos suspeitos logo após a tentativa de homicídio. A vítima, de 60 anos, estava com um revólver sem registro no momento em que foi baleada e a arma também foi apreendida pela PM.

 

Os dois suspeitos do crime foram levados agora para a Central de Polícia Civil, no Geisel. O vigilante segue internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma, segundo o boletim divulgado pela unidade hospitalar no fim da manhã desta terça-feira.

 

Paraíba em Minuto com Polícia Militar

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Comerciante passa mal e morre na feira de Oitizeiro, em João Pessoa

Comerciante era conhecido como Cícero e chegou a receber ajuda de uma enfermeira que passava ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.