google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Homem é achado morto ao lado de bilhete com palavra ‘estuprador’ em João Pessoa

Homem é achado morto ao lado de bilhete com palavra ‘estuprador’ em João Pessoa

Esposa da vítima, que era chaveiro, diz que ele saiu às 11h40 de casa para atender um cliente.

Homem foi encotrado morto com tiros na cabeça e no corpo, mãos e pés amarradas, em matagal no bairro Gramame em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Homem foi encotrado morto com tiros na cabeça e no corpo, mãos e pés amarradas, em matagal no bairro Gramame em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem foi encontrado morto, com as mãos e pés amarrados e diversos tiros pelo corpo, principalmente na cabeça, em um matagal no bairro Gramame, em João Pessoa, no início da tarde desta seguna-feira (2).

O chaveiro de 30 anos saiu de casa por volta das 11h40 desta segunda para atender um cliente quando foi morto, de acordo com a Polícia Militar e sua esposa.

Ao seu lado, foi encontrado um bilhete com as palavras “estuprador” e “tarado”, mas a esposa da vítima e vizinhos disseram à PM que ele nunca teve nenhum tipo de envolvimento com crimes, drogas e sempre tratou bem as filhas e o filho da sua esposa, que moravam com ele.

Bilhete tachando a vítima de 'estuprador' e 'tarado' foi encontrado ao lado do corpo. Família e vizinhos dizem que ele não era envolvido com crimes, nem drogas e tratava os enteados bem (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Bilhete tachando a vítima de ‘estuprador’ e ‘tarado’ foi encontrado ao lado do corpo. Família e vizinhos dizem que ele não era envolvido com crimes, nem drogas e tratava os enteados bem (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Além do bilhete, uma faca com sangue e a moto de Afonso ainda com a chave na ignição estavam no local. “Pela crueldade do homicídio, a gente [a PM] acha que seja uma vingança”, informou o Tenente-coronel Valério.

“Era para eu ter ido com ele, não devia ter deixado ele ir só”, disse a companheira de Afonso.

“Eu sempre acompanhava ele quando ele ia fazer esses serviços mais tardes e quando era em um canto muito esquisito a gente ia embora e dizia pro cliente que não tinha encontrado endereço”, informou a atual esposa da vítima.

A Polícia Militar também diz que o corpo foi arrastado, mas não há marcas de sangue onde ele foi encontrado. Acredita-se que ele tenha sido morto em outro canto e deixado lá. O caso está com a Polícia Civil que vai abrir um inquérito para apurar a morte do chaveiro.

O delegado Pedro Ivo disse que os tiros podem ter sido de pistola ou revólver calibre 38 e atingiram as costas e a cabeça de Afonso. “Ainda verificaremos se há sinais de espancamento antes da execução”, falou Pedro.

Faca com sangue foi encontrada ao lado do corpo de Afonso Sabino. PM acredita que ele não foi morto no local. (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Faca com sangue foi encontrada ao lado do corpo de Afonso Sabino. PM acredita que ele não foi morto no local. (Foto: Walter Paparazzo/G1)

 

 

Do G1 paraíba 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Comerciante passa mal e morre na feira de Oitizeiro, em João Pessoa

Comerciante era conhecido como Cícero e chegou a receber ajuda de uma enfermeira que passava ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.