google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / PM prende chefe do tráfico de drogas

PM prende chefe do tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (25), um homem suspeito de liderar o tráfico de drogas no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Ele é acusado de cometer vários homicídios na região e foi detido na comunidade do Onze, por posse ilegal de arma.  Houve uma troca de tiros e o homem foi preso em flagrante.

 

Após receber informações através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), policiais militares foram até uma residência na comunidade, onde prenderam Emerson Cristian do Nascimento Silva, 21 anos, conhecido como ‘Mercinho Pitbull’.

 

Na casa a policia encontrou uma escopeta calibre 12, três cartuchos calibre 12 tipo balote, duas tocas ninjas, um punhal, uma balança de precisão, 22 celulares, dois tabletes, uma porção de maconha, cocaína e R$ 1500 em reais em dinheiro.

 

Ele já responde a quatro processos por porte ilegal de armas e receptação. O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e deve ser encaminhado para uma audiência de custódia nesta quarta-feira (25).

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Comerciante passa mal e morre na feira de Oitizeiro, em João Pessoa

Comerciante era conhecido como Cícero e chegou a receber ajuda de uma enfermeira que passava ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.