google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO: Câmara de Santa Rita bancou rodízio de carnes nobres no Sal e Brasa, segundo TCE

FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO: Câmara de Santa Rita bancou rodízio de carnes nobres no Sal e Brasa, segundo TCE

A Câmara de Santa Rita é a única entidade publica na Paraíba que bancou com dinheiro público rodízio de carnes nobres em toda história do restaurante Sal e Brasa.

Que vereador tem vida boa em Santa Rita, todo mundo sabe. Assessores e assessoras, gasolina e até a comida do parlamentar é paga pelo contribuinte. E já diz o ditado, quem nunca comeu melado, quando come se lambuza.

Um levantamento disponibilizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) aponta supostas irregularidades nas contas da Câmara Municipal do Santa Rita.  Segundo informações divulgadas no Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade do Tribunal de Contas (SAGRES), no segundo semestre deste ano a câmara bancou refeições em restaurante de luxo na cidade de João Pessoa. Trata-se do Sal e Brasa, especialista em carnes nobres.

Na sua prestação de contas, aparece que em um único dia a câmara bancou “rodízio de refeições” no valor de R$ 765,99 (setecentos e sessenta e cinco reais e noventa e nove centavos).

Numa pesquisa aberta no Sagres, a Câmara de Santa Rita é a única entidade publica na Paraíba que bancou rodízio de carnes nobres em toda história do restaurante.

Enquanto o cidadão tem que reduzir despesas por conta do arrocho e recessão que o pais atravessa, os vereadores de Santa Rita comem muito bem. E quem paga a conta é você, cidadão Santa-ritense!

Paraíba em Minuto com  ClickPB

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

O Paraibano Hugo Motta se torna o presidente mais novo da Câmara dos Deputados; saiba quem é

Político foi eleito deputado federal pela primeira vez aos 21 anos; aos 35, chega ao ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.