google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Novo trailer de “Capitã Marvel” mostra cenas inéditas da trajetória da heroína. Vem ver

Novo trailer de “Capitã Marvel” mostra cenas inéditas da trajetória da heroína. Vem ver

O filme está quase chegando e a galera da Marvel decidiu mostrar um pouquinho mais do que vamos ver. Dessa vez Carol Danvers (Brie Larson) aparece passando por vários momentos tensos ao descobrir a dimensão de seus poderes. É claro que não poderia faltar Nick Fury (Samuel L Jackson), que é um dos destaques do longa.

[

Está preparado para a estreia de “Capitã Marvel”? Faltam menos de dois meses para a chegada do filme da heroína que promete ser a mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel e a galera da produção decidiu divulgar mais um trailer que mostra mais um pouco do que Carol Danvers (Brie Larson) precisou enfrentar para se tornar uma piloto do exército e, consequentemente, a famosa personagem.

No vídeo podemos ver algumas cenas já mostradas no primeiro trailer, mas também aparecem partes inéditas, como os momentos dela no exército e de sua “chegada” na Terra depois de se tornar uma híbrida.

Quem também aparece é Nick Fury (Samuel L Jackson), que pergunta para a Capitã: “Então, você não é daqui” e ela responde: “É difícil explicar”. Além disso, podemos ver mais um pouco de um Kree, a raça alienígena que vai ser a antagonista do filme. Veja:

Salvadora dos heróis?

Ninguém sabe muito bem o que vai rolar em “Vingadores: Ultimato” até agora, mas algumas teorias dizem que a Capitã pode ser a verdadeira responsável por salvar os heróis que morreram depois do estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin).

Parece que a heroína vai viajar dar um jeito de viajar no tempo pelo Reino Quântico e pelo Multiverso para resgatar todo mundo. Pelo que a Marvel está mostrando nos trailers, ela é realmente MUITO poderosa e tem tudo pra chegar e acabar com o Titã Louco.

Capitã Marvel” estreia no dia 8 de março, então fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre os filmes da Marvel e dos heróis mais amados do mundo!

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

VEJA O VÍDEO: Influenciador digital é preso por atos obscenos em Jacumã

O influenciador digital, André Almeida, conhecido pelo bordão “Gota Serena” foi preso, na noite desta ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: