google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Banhistas devem evitar três praias impróprias para banho neste final de semana

Banhistas devem evitar três praias impróprias para banho neste final de semana

Os banhistas devem ficar atentos as praias que estão improprias para banho neste sábado e domingo. O Litoral da Paraíba tem três praias que devem ser evitadas.

O levantamento dos trechos feito pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) alerta para a Praia de Manaíra, em frente a quadra de Manaíra; Praia de Manaíra, em frente ao N° 315 da Av. João Maurício; Praia de Cabo Branco, em frente a rotatória do Cabo Branco; Farol de Cabo Branco, em frente a galeria de águas pluviais e a Praia do Arraial, em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

As praias que estão próprias para banho são Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo, Pitimbú e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Ainda segundo o relatório, o mar estará bastante agitado com maré alcançando o ponto mais alto no sábado (4), com 1,9m às 23h43, 1,8m às 11h21 e 1,9m no domingo (5) às 12h19. A maré chega a 0,8m às 4h56 do sábado e às 6h56 e 18h32 no domingo. Ainda no sábado, a maré atinge 0,9m às 17h26.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

O Paraibano Hugo Motta se torna o presidente mais novo da Câmara dos Deputados; saiba quem é

Político foi eleito deputado federal pela primeira vez aos 21 anos; aos 35, chega ao ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.