google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Após fazer BO contra ex-namorado, mulher é encontrada morta dentro de geladeira

Após fazer BO contra ex-namorado, mulher é encontrada morta dentro de geladeira

Vítima teria feito denúncia contra o suspeito após ele não aceitar o fim do relacionamento

Uma mulher foi encontrada morta dentro da geladeira de casa nesta quarta-feira (15) após realizar uma denúncia contra o ex-namorado. O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG). As informações são do G1 Minas Gerais.

Ao G1, a polícia informou que o corpo da vítima identificada como Elisângela Vespermann, 30 anos, foi encontrado pelo ex-marido no apartamento em que os dois já tinham morado. Eles eram casados apenas civilmente e já estavam separados há um mês.

Ele estranhou o sumiço da mulher e resolveu ir até o apartamento onde moravam e, como não conseguiu abrir a porta, chamou o irmão e a cunhada para ajudá-lo. Quando entrou na casa, notou que a geladeira estava virada com a porta vedada por uma fita e, ao abri-la, encontrou oi corpo da ex-esposa.

A polícia disse ainda ao G1 que a vítima apresentava sinais de violência no tórax nos braços, além de indícios de enforcamento.

Ainda segundo a polícia, em junho, Elisângela havia registrado um boletim de ocorrência contra um homem de 26 anos com quem ela havia mantido relações. No documento, ele disse que o suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento e ameaçou se matar e assassinar familiares dela.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Comerciante passa mal e morre na feira de Oitizeiro, em João Pessoa

Comerciante era conhecido como Cícero e chegou a receber ajuda de uma enfermeira que passava ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.