google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / William Bonner e Renata da Globo, são intimados pela polícia por crime de desobediência

William Bonner e Renata da Globo, são intimados pela polícia por crime de desobediência

Os depoimentos foram solicitados no contexto de “desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito”, no que se refere à proibição da Rede Globo de publicar informações sobre investigação sigilosa do possível esquema de “rachadinha” de Flávio Bolsonaro e Queiroz.

Os jornalistas e apresentadores do Jornal Nacional, da Rede Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor por suposto crime de desobediência a decisão judicial no que se refere a publicações que envolvem a investigação do possível esquema de “rachadinha” no gabinete da Alerj (Assembleia Legislativa do RJ) do senador Flávio Bolsonaro, conhecido como “Caso Queiroz”.

A TV Globo ainda não se manifestou sobre o assunto.

A emissora foi proibida por decisão de Cristina Feijó, juíza da 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, de publicar informações sigilosas sobre a investigação do caso. Os depoimentos de Bonner e Renata foram solicitados no contexto de investigação policial sobre suposta “desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito”, segundo o UOL.

Os jornalistas foram intimados a comparecer à sede da DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática), no bairro de Benfica, na zona norte do Rio, na próxima quarta (9). A oitiva de Bonner está marcada para às 14h30 e a de Renata para às 14h.

Segundo os mandados, caso Bonner e Renata não se apresentem sem justificativa, ambos incorrerão em “crime de desobediência, previsto no artigo 330 do Código Penal”.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: