google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Veja o momento em que homem espanca esposa grávida e atropela vizinha que tentou separar a briga; cenas fortes

Veja o momento em que homem espanca esposa grávida e atropela vizinha que tentou separar a briga; cenas fortes

Brasil – Um homem agrediu uma mulher grávida e atropelou uma das vizinhas que tentava apartar a briga do casal, dentro de um condomínio em São Vicente, no litoral de São Paulo. As agressões ocorreram no fim da tarde desta sexta-feira (23) e foram registradas por câmeras de monitoramento.

“Ela saiu correndo da casa dela, gritando, pedindo socorro, dizendo que ele iria matar ela. A vizinha aceitou ajudá-la. Ele pegou a menina pelo cabelo e bateu nela”, conta um dos moradores, que prefere não se identificar  por medo de ser morto.

As imagens das câmeras mostram o momento em que o homem espanca a mulher grávida e faz de tudo para que ela não fuja do carro dele.  Três vizinhas, que tentavam defender a grávida, começam a gritar com o homem. Ele, então, acelera e joga o veículo em cima das três mulheres. Duas conseguem escapar e uma delas é prensada contra a parede de uma das casas.

A vizinha atingida pelo carro permaneceu no chão e as outras mulheres acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela quebrou o fêmur e foi levada para o Hospital Municipal de São Vicente, onde permanece internada.

O homem fugiu do local e desde então o casal nunca mais foi visto. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja vídeo:

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.