google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / COMEU E NÃO PAGOU: Homem é espancado por prostituta após se recusar pagar programa; veja vídeo

COMEU E NÃO PAGOU: Homem é espancado por prostituta após se recusar pagar programa; veja vídeo

Brasil – Na manhã desta quinta-feira (19) internautas do Portal CM7 Brasil, que moram no município de Bacuri do estado de Maranhão, enviaram um vídeo que mostra uma garota de programa espancando seu cliente.

Segundo o internauta, a mulher oferece seus serviços em um quarto alugado nos fundos do bar ‘Fundo de Quintal’ e já é famosa por sua chave de perna.

Porém, no início desta manhã, um homem conhecido na área como ‘Cremosinho’ experimentou o trançado de pernas de uma forma nem um pouco prazerosa. Acontece que após aproveitar dos serviços oferecidos pela mulher, o homem então revelou que estava sem nenhum tostão no bolso.

A profissional do sexo não gostou de ter usado sua arte com tanto empenho para não ser retribuída financeiramente, então a confusão começou no quarto e foi parar no meio da rua.

Após alguns tapas e pontapés, o homem que poucas vezes teve chance de reação acabou desmaiando e a mulher voltou convidando seu próximo cliente para o quarto, um mototaxista que tremendo muito fez questão de pagar antecipadamente.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.