google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / NOVELAS: Jonatas é salvo por Jamaica e não cai em armação de Fabinho

NOVELAS: Jonatas é salvo por Jamaica e não cai em armação de Fabinho

image

Filho de Germano havia escondido o relógio da mãe na mochila do ex-vendedor de balas

Não foi dessa vez que Fabinho (Daniel Blanco) conseguiu armar para Jonatas (Felipe Simas). O filho de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) escondeu o relógio da mãe na mochila do ex-vendedor de balas e causou o maior climão na festa.

Por sorte, Jamaica (Gabriel Reif) estava ligado e consegue recuperar o acessório antes que Jonatas abrisse a mochila na frente de todos. Ufa! “Tinha certeza que o relógio não estava com você, Jonatas. Desculpa te fazer passar por esse constrangimento”, Germano ameniza a situação.

Para finalizar, o artista diz que encontrou o relógio de Lili atrás de um arbusto e resolve a situação. Salve, Jamaica! Fique ligado em Totalmente Demais! Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quarta, 30 de dezembro.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Quatro trechos de praias estão impróprios para banho na Paraíba; confira locais

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (19), o mais recente ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.