google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Ôh Paraíba Boa: TJPB concede liberdade provisória ao radialista Fabiano Gomes

Ôh Paraíba Boa: TJPB concede liberdade provisória ao radialista Fabiano Gomes

O relator do processo, João Benedito, votou contrário à decisão. Mas o pleno, por 10 votos a 2, entendeu que a liberdade deveria ser garantida.

O pedido de liberdade provisória para o radialista Fabiano Gomes foi concedido pelo pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba na manhã desta quarta-feira (26), através do julgamento de agravo interno. A informação foi repassada pelo advogado Gustavo Botto, que representa o comunicador.

O relator do processo, João Benedito, votou contrário à decisão. Mas o pleno, por 10 votos a 2, entendeu que a liberdade deveria ser garantida.

 

“Agora, Fabiano Gomes será colocado em liberdade e voltará a cumprir as medidas cautelares anteriores”, afirmou Advogado Gustavo Botto

 

Relembre – Fabiano Gomes está preso na Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, desde o dia 22 de agosto de 2018. Ele é investigado pela Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal, que apura esquema de corrupção na administração pública de Cabedelo, no âmbito dos poderes executivo e legislativo municipal. Fabiano Gomes foi detido em agosto por ter descumprido uma das medidas cautelares.

 

No dia 13 de setembro, os advogados de defesa do radialista  convocaram a imprensa para dar detalhes da rotina do comunicador.  De acordo com os defensores, Fabiano sofre um quadro de depressão grave e tem tomado medicamentos. “Ele fica parte do tempo dopado, mas não existiu tentativa de suicídio”, explicou na coletiva de imprensa.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: