google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / George Martin quer ‘matar’ leitores com final de série literária ‘Game of Thrones’

George Martin quer ‘matar’ leitores com final de série literária ‘Game of Thrones’

Bom, obviamente George R. R. Martin não resolveu sair contando como ele pretende acabar seus livros, mas eu precisava chamar a atenção de vocês, de alguma forma.

Ele pode não ter realmente revelado o final de “As Crônicas de Gelo e Fogo“, mas em entrevista recente com o site Empire, ele falou um pouco sobre o que podemos esperar dos últimos livros e sobre como ele cogitou encerrar a série que inspirou “Game of Thrones“, com um trollagem suprema a todos os leitores.

Quando perguntado sobre como ele pretendia amarrar todas as pontas soltas de suas história em apenas dois livros, Martin respondeu o seguinte:

“São dois livros GRANDES. 1500 páginas manuscritas cada – são 3000 páginas. Eu acho que eu tenho grandes chances de conseguir. E, quer saber, se eu me sentir muito pressionado, eu já falei do cometa vermelho [no começo dos livros]. Eu posso simplesmente dizer que o cometa atingiu Westeros e exterminou toda a vida.”

Todo mundo adora dizer que Martin não tem o menor problema em matar quem quer que seja em suas histórias, acho que ele considerar destruir tudo em um desastre natural seria a prova definitiva disso. Ainda bem que ele está só brincando, eu espero.

Fora isso, é difícil entender como os produtores de “Game of Thrones”, que já declararam ter planos para apenas 8 temporadas da série, vão conseguir adaptar 3000 páginas (mais os acontecimentos dos outros livros já lançados, que a série ainda não alcançou) em apenas quatro temporadas restantes.

Quem estiver interessado, pode ler a entrevista completa aqui. Nela, Martin fala também sobre outras séries de TV, ficção científica e sobre o que ele está achando da adaptação da HBO de seus livros.

Confira o Trailer da 4 temporada

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: