google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Suspeitos de tentativa de sequestro são detidos pela PRF e PF na Paraíba

Suspeitos de tentativa de sequestro são detidos pela PRF e PF na Paraíba

Entre os presos, há dois adultos e dois adolescentes.
Suspeitos são naturais de Soledade, Agreste paraibano.

 PF

Quatro pessoas foram detidas na tarde desta sexta-feira (9) suspeitas de associação criminosa, tentativa de sequestro para fins de extorsão, corrupção de adolescentes e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi fruto de uma denúncia anônima e aconteceu em uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a Polícia Federal. Entre os detidos estão dois adolescentes.

Segundo a PF, os quatro são naturais do município de Soledade, Agreste paraibano. Os três primeiros foram detidos no posto da PRF na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, e o quarto suspeito foi encontrado próximo ao estádio do Almeida, onde aguardava a chegava do restante do grupo para a realizações de crimes na capital.

Após as prisões, os policiais entraram nas casas dos suspeitos e encontraram, em uma, um rifle e uma espingarda, e em outra um maçarico e outras ferramentas que a polícia acredita serem para arrombar caixas eletrônicos e cofres.

Conforme explicou a PF, os suspeitos foram detidos em flagrante. Os dois adultos serão autuados pelos crimes previstos nos artigos 288 e 159 c/c art. 14, II, do CPB, art. 14 do Estatuto do Desarmamento e pelo art. 244 B do Estatuto da Criança e do Adolescente. Os presos foram encaminhados à Delegacia especializada da Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos legais.

Do G1 PB

Veja Também

Gratuidade de ônibus para eleitores nas eleições 2024, na Paraíba

Os eleitores que precisarem se deslocar para outro município paraibano para votar neste domingo (6), ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.