Fato ocorreu na quinta-feira (8) na saída de uma cachaçaria situada no Centro da cidade de Patos, no Sertão do estado
Um cinegrafista amador flagrou um flanelinha sendo espancado após cobrar uma dívida de R$ 5 pela guarda de um veículo. O fato ocorreu na quinta-feira (8) na saída de uma cachaçaria situada no Centro da cidade de Patos, no Sertão do estado a 299 km de João Pessoa. O caso foi registrado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar.
As imagens, que foram divulgadas nesta quarta-feira (14), com exclusividade no programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio/Record HD, mostram a agressividade de um homem ao espancar o flanelinha.
Desesperada, uma jovem tentar retirar o agressor de cima da vítima, mas sem sucesso. Outro homem aparece e também espanca o flanelinha. As cenas foram feitas de um celular. Testemunhas informaram que a cachaçaria é frequentada por jovens da alta sociedade da região.
De acordo com o tenente-coronel, Cunha Rolim, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos, a guarnição do sargento Jerônimo esteve no local e conseguiu terminar com a confusão. A vítima e o homem responsável pelo espancamento foram levados para a delegacia de plantão.
“O agressor prestou depoimento, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberado”, confirmou o tenente coronel. O flanelinha sofreu cortes no rosto, foi medicado e passa bem.
Portal Correio