google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / CINEMA: ‘X-men: dias de um futuro esquecido’ estreia em 9 salas de cinema da PB

CINEMA: ‘X-men: dias de um futuro esquecido’ estreia em 9 salas de cinema da PB

Cinco salas exibem o filme em 3D na Paraíba. Longa estreia em todo o Brasil nesta quinta-feira (22).

Cena de ‘X-Men: Dias de um futuro esquecido’ (Foto: Divulgação)
Cena de ‘X-Men: Dias de um futuro esquecido’ (Foto: Divulgação)

 

O novo filme da franquia X-Men, baseada nos quadrinhos da Marvel, estreia em nove salas de cinema de João Pessoa e Campina Grande. Cinco das salas exibem o filme em 3D. “X-Men: dias de um futuro esquecido” estreia em todo o Brasil nesta quinta-feira (22). Clique aqui para conferir a programação completa dos cinemas da Paraíba.

A trama gira em torno de um grupo de mutantes com superpoderes. O filme dá sequência a “X-Men: Primeira classe” (2011), que mostrava os primórdios da história. James McAvoy retorna como o jovem Charles Xavier, o líder da equipe. Patrick Stewart, que já havia feito o mesmo papel em três filmes anteriores, assume o personagem conforme a história avança.

Eles voltam ao passado para impedir a construção dos Sentinelas, robôs poderosos, criados justamente para ser a arma perfeita contra quem tem habilidades especiais. Basicamente, a função é eliminar toda a raça mutante no futuro. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados.

James McAvoy e Patrick Stewart em pôster de 'X-Men: Dias de um futuro esquecido' (Foto: Divulgação)
James McAvoy e Patrick Stewart em pôster de ‘X-Men: Dias de um futuro esquecido’ (Foto: Divulgação)

Cabe então a Xavier – aliado a Magneto, interpretado por Ian McKellen no futuro e por Michael Fassbender no passado – mudar a história e salvar a humanidade. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Salas
No Cinépolis do Manaíra Shopping, emJoão Pessoa, o filme estreia em quatro salas, sendo duas delas com exibição em 3D. Há opções dubladas e legendadas. O Cinespaço do Mag Shopping, por sua vez, só vai disponibilizar o X-Men em uma sala, que exibe o filme em 3D com opções legendadas e dubladas.

O Cinesercla do Shopping Tambiá, também em João Pessoa, exibe o longa em duas salas, ambas com cópias dubladas e uma delas em 3D. Nesse caso, a exibição em 3D acontece na mesma sala que a de Godzilla e, por isso, só tem sessões às 14h e às 18h30.

No Cinesercla de Campina Grande, o filme é exibido em duas salas. Uma delas exibe o longa em 3D com opções dubladas e legendadas. Assim como no Shopping Tambiá, na sala 3D X-Men compete com Godzilla e as sessões também são apenas às 14h e às 18h30.

Seguem em cartaz na Paraíba os filmes Godzilla, O Espetacular Homem-Aranha 2: a ameaça de Electro, Praia do Futuro, Capitão América 2: o soldado invernal, Mulheres ao Ataque, Getúlio, Operários da Bola e Rio 2. No sábado (24), o Cinépolis e o Cinespaço exibem a final da UEFA Champions League às 15h15.

Jennifer Lawrence em cena de ‘X-Men: Dias de um futuro esquecido’ (Foto: Divulgação)
Jennifer Lawrence em cena de ‘X-Men: Dias de um futuro esquecido’ (Foto: Divulgação)
Hugh Jackman em cena de ‘X-Men: Dias de um futuro esquecido’ (Foto: Divulgação)
Hugh Jackman em cena de ‘X-Men: Dias de um futuro esquecido’ (Foto: Divulgação)
Fonte:  Do G1 PB

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: