google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Fifa confirma Shakira e Ivete Sangalo no show de encerramento da Copa do Mundo

Fifa confirma Shakira e Ivete Sangalo no show de encerramento da Copa do Mundo

Santana e Carlinhos Brown também estão entre os nomes escolhidos pela entidade

Shakira, Santana, Ivete Sangalo e Brown estão entre as atrações
Shakira, Santana, Ivete Sangalo e Brown estão entre as atrações

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou a lista de artistas que irão se apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo. A festa acontece no dia 13 de julho, no Estádio Maracanã. Shakira, Santana, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown estão entre os nomes escolhidos pela entidade.

A solenidade de encerramento do Mundial está prevista para começar às 15h20, com show de Santana, Alexandre Pires e do rapper haitiano Wyclef Jean. O trio se apresentará com a música “Dar um jeito”. Em seguida, Shakira e Carlinhos Brown sobem ao palco para cantar La La La’, uma das músicas oficiais do evento esportivo.

Ivete Sangalo será responsável por comandar o último ato da festa. A cantora baiana apresentará um pot-pourri de músicas nacionais, ao lado de Alexandre Pires.

O encerramento da Copa do Mundo terá ainda apresentação da escola de samba Acadêmicos do Grande de Rio. De acordo com a Fifa, essa foi a forma encontrada pela entidade para homenagear a cidade-sede da final do Mundial.

Veja Também

Férias: shoppings Manaíra e Mangabeira têm espetáculo ‘Alice no País das Maravilhas’ e heróis; confira programação

Programação nos shoppings começa nesta sexta-feira e se estende até o domingo. Os shoppings Manaíra e Mangabeira ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.