google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / ‘Pedia forças por mim e minha filha’, diz grávida vítima de incêndio na PB

‘Pedia forças por mim e minha filha’, diz grávida vítima de incêndio na PB

Grávida ficou presa cerca de 40 minutos dentro do supermercado. Incêndio atingiu unidade do Pão de Açúcar na noite de quinta-feira (3)

Uma grávida de 34 anos, vítima do incêndio que atingiu o supermercado Pão de Açúcar em João Pessoa, recebeu alta médica na manhã desta sexta (4), após ter ser encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas, no bairro de Jaguaribe na capital. Ela ficou presa por cerca de 40 minutos em um banheiro durante o incêndio que atingiu, na noite de quinta-feira (3), o estabelecimento localizado no Retão de Manaíra.

De acordo informações do Hospital de Trauma de João pessoa, onde estavam as outras vítimas do incêndio,  apenas uma mulher de 29 anos permanece internada e o estado de saúde dela é considerado grave. Ao todo, 24 pessoas deram entrada na unidade hospitalar devido à intoxicação por inalação de fumaça.

O incêndio atingiu inicialmente o depósito do supermercado, que fica na parte dos fundos do prédio. O estabelecimento foi evacuado pelas equipes do Corpo de Bombeiros,  nove pessoas precisaram ser resgatadas e receberam atendimento preliminar do Samu na área externa do estabelecimento.

De acordo com Joseane Matias, grávida de seis meses, tudo aconteceu muito rápido e havia muita fumaça por todo o local. Dois rapazes estavam com ela e tentaram quebrar a parede do banheiro para ter uma saída, mas não deu certo. O supermercado ficou escuro e eles ficaram se molhando no chuveiro esperando o resgate do Corpo de Bombeiros por cerca de 40 minutos.

Segundo nota do supermercado, o incêndio teve inicio na área interna do estabelecimento e os funcionários imediatamente acionaram os Bombeiros  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Segundo nota do supermercado, o incêndio teve inicio na área interna do estabelecimento e os funcionários imediatamente acionaram os Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)

“Só pedia forças a Deus para conhecer minha filha. Pois, já estou passando um sufoco para chegar aos sete meses. Meu esposo foi de grande ajuda, nos comunicamos o tempo todo pelo celular, e também o Corpo de Bombeiros que trabalhou com muita velocidade. Deus me deu forças por mim e minha filha e agora é comemorar a vitória de estar aqui hoje”, disse Joseane Matias.

Em nota, a direção do Pão de Açúcar informou ainda que o incêndio teve inicio na área interna do estabelecimento e que os funcionários imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros que se dirigiu ao local. “A rede tem grande interesse e irá contribuir com os órgãos competentes para investigação e esclarecimento do fato”, diz a nota.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: