google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / SuperStar: Depois de três meses de disputa, banda da PB está na final

SuperStar: Depois de três meses de disputa, banda da PB está na final

Luan e Forró Estilizado é de Campina Grande e já conquistou o público
image

Luan e Forró Estilizado apresenta música autoral no Top 9 do SuperStar

A banda paraibana Luan e Forró Estilizado foi um grandes destaques da primeira temporada do SuperStar. Todas as vezes que subiam ao palco, os meninos de Campina Grande, comandados pelo vocalista Luan Barbosa, contagiavam plateia, jurados e, claro, os telespectadores, que retribuíam, domingo após domingo, com resultados de votação cada vez mais expressivos.

Passados mais de três meses da primeira apresentação, Luan e Forró Estilizado agora se prepara para a grande final, em que disputará com as bandas Malta, Jamz e Suricato o título de campeã do SuperStar, que traz no pacote um contrato com a Som Livre, R$ 500 mil e um Ford Ka 0 km.

Para chegar tão longe, a banda paraibana passou por momentos emocionantes, que oscilaram entre tensão e euforia. Da subida do telão no último momento durante a fase de audições até o segundo lugar pela votação do público na semifinal, o grupo campinense cumpriu a sua missão de representar a música regional com uma batida estilizada, mostrando um Nordeste cada vez mais moderno.

Para chegar até a final, foram oito apresentações, a maioria medley de canções já consagradas com novos sucessos do forró e de até outros estilos, como no caso da junção de “Stairway To Heaven” e “Espumas ao Vento”, sendo batizada de “forrock” .

Luan e Forró Estilizado também apostou no potencial de sua música autoral, quando cantou o hit “Solteiro na sexta-feira”.

O sucesso foi imediato na plateia do programa, onde estava a atriz Susana Vieira, que roubou a cena e caiu forró.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: