google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Big Brother Brasil 15 abre inscrições para seletiva regional em Recife

Big Brother Brasil 15 abre inscrições para seletiva regional em Recife

Entrevistas em Pernambuco acontecerão nos dias 1 e 2 de agosto

Seletiva em Recife será nos dias 1 e 2 de agosto (Foto: Reprodução)

Atenção, paraibanos! Já pensou em ser o morador da casa mais vigiada do Brasil? Quem não sabe chegou a sua hora de entrar e ser um brother ou uma sister? Se seu sonho é participar do Big Brother Brasil, não perca a chance de se inscrever para a seletiva regional em Recife.

Até o dia 22 de julho, os interessados podem se cadastar no site do reality e aguardar a chamada para a seletiva em Pernambuco, que acontece nos dias 01 e 02 de agosto. Quem quiser tentar uma vaga na casa deve preencher um questionário simplificado, enviar entre três e dez fotos coloridas e atuais, e escolher a cidade de Recife para o caso de ser selecionado para uma entrevista frente a frente com a produção. A dica é simples: não invente! Respostas claras, objetivas e verdadeiras são sempre a melhor opção. Leia com atenção o regulamento antes de fazer sua inscrição.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER OU ACESSAR SUA PÁGINA DE INSCRIÇÃO

Importante: as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de responsabilidade do candidato. A produção não arcará com o custo. Durante as Seletivas Regionais, a produção vai cruzar o Brasil entrevistando uma galera e escolhendo aqueles que já devem “pular” direto para a cadeira elétrica (etapa final de seleção). O candidato que se inscrever após a realização das entrevistas em sua região não precisa se preocupar. É possível escolher por outra cidade de preferência. Em todos os casos, é bom lembrar que as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de inteira responsabilidade do candidato. A produção não vai arcar com o custo.

Calendário seletiva bbb (Foto: Divulgação/RPC TV)

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: