google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Banco que funciona na Unimed/JP é assaltado; clientes se apavoram

Banco que funciona na Unimed/JP é assaltado; clientes se apavoram

XPF_XXH-1

Por volta das 10h30 desta sexta-feira (25), o posto do banco Itaú que funciona na sede da Unimed João Pessoa, na Torre, foi assaltado por dois homens. A ação durou, segundo a assessoria de imprensa da Unimed/JP, um minuto e não foi registrada violência contra funcionários ou clientes, mas o pavor das pessoas foi registrado, inclusive através de redes sociais.

No momento do assalto, havia seis pessoas no Itaú: dois funcionários do banco, três da Unimed JP e um cliente externo. Um dos homens foi até o caixa, anunciou o assalto e, em seguida, voltou à porta do banco, onde rendeu o segurança enquanto o outro observava a movimentação.

Em seguida, ele voltou ao caixa e determinou que fosse entregue todo o dinheiro. O valor levado não foi informado pelo Itaú. Na saída, os assaltantes foram com o segurança rendido até a porta de saída da Unimed JP e, no trajeto, chegaram a apontar a arma para os dois seguranças que prestam serviço para a Cooperativa, ordenando que não houvesse reação. Nesse momento, houve um início de correria entre os funcionários e os clientes que se encontravam na sede da Unimed JP, mas a situação já está normalizada.

A Unimed João Pessoa informa que acionou a polícia, que chegou poucos minutos depois do assalto. Todas as imagens do circuito interno de segurança foram disponibilizadas para ajudar nas investigações. Para facilitar o trabalho dos policiais, o atendimento foi temporariamente suspenso e será retomado ao público às 15 horas.

A Unimed JP comunica, ainda, que já havia solicitado ao Itaú que reforçasse a segurança do banco e que exigirá novas medidas para que fatos como o registrado nesta sexta-feira não voltem a ocorrer.

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: