Workshop Rascunho terá palestras sobre o mercado de ilustração.
Eddy Barrows, Daniel HDR e Mike Deodato Jr. são palestrantes.

Um workshop vai levar ilustradores da Marvel e da DC Comics para João Pessoa neste sábado (9). O 4º Workshop Rascunho – Aprendendo com os mestres vai ter palestras de Eddy Barrows e Daniel HDR, ambos da DC Comics, responsáveis por histórias do Superman, Liga da Justiça, Batman, entre outros, além do paraibano Mike Deodato Jr., responsável pela ilustração de vários personagens da Marvel.

As palestras vão ser voltadas para o mercado de ilustração e quadrinhos e os três palestrantes vão contar suas próprias experiências. O evento também vai contar com uma conversa com Fabiana Go, certificada como Adobe Certified Expert Design Master e especialista no uso de mesas e telas digitalizadoras da Wacom e já trabalhou na área de treinamentos de softwares na área Editorial e Comunicação Visual.
O evento vai acontecer das 9h às 18h no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, na Avenida Epitácio Pessoa, e as inscrições podem ser feitas no Rascunho Studio, que fica no Shopping Via Mar, por R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). As vagas são limitadas.
Além dos palestrantes principais, o workshop terá outros artistas convidados, que vão divulgar, vender e autografar quadrinhos, álbuns, artes e artbooks no hall do auditório. Estarão presentes William Medeiros, Geraldo Borges, José Luís, Brum, Milena Azevedo, Jack Herbert, Gabriel Andrade, Gabriel Jardim, Edi Guedes, Emanuel Dantas, Elton Diaz, Thony Silas, Daniel Brandão, Julia Pinto, Ricardo Jaime, entre outros.