google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Azul anuncia voos circulares entre Campinas, João Pessoa, CG e outras duas cidades no Nordeste

Azul anuncia voos circulares entre Campinas, João Pessoa, CG e outras duas cidades no Nordeste

João Pessoa ganha uma segunda frequência para Campinas, assim como Campina Grande passa a ter a primeira linha sem conexões ou escalas com o principal hub da companhia

Avião da companhia Azul
Avião da companhia Azul

Para atender a ainda mais Clientes, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciará a oferta de dois novos voos circulares diários a partir de Campinas, o principal hub da companhia. Uma das operações será com Juazeiro do Norte e Petrolina, enquanto a outra frequência será em conjunto com Campina Grande e João Pessoa. Quando aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), os novos voos deverão ter início em 20 de outubro.
O atual voo direto já operado pela companhia entre Campinas e Juazeiro do Norte passará a contar com escala em Petrolina, que ganha uma ligação direta com o destino paulista. João Pessoa ganha uma segunda frequência para Campinas, assim como Campina Grande passa a ter a primeira linha sem conexões ou escalas com o principal hub da companhia.

“Com os novos voos circulares, ofereceremos opções mais cômodas e rápidas principalmente aos Clientes de Juazeiro do Norte, Petrolina e Campina Grande que querem chegar a Campinas. A mudança no atendimento a estes destinos é estratégica para que possamos atender ainda mais Clientes e obter resultados ainda melhores. A adição de uma frequência entre Campinas e João Pessoa é uma maneira de a companhia melhor atender aos Clientes que viajam a estas cidades e garantir maior flexibilidade de horários”, comenta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Campinas, os clientes terão todas as facilidades de conexão para mais de 50 destinos para todo o Brasil em voos diretos.

Confira abaixo os horários dos voos solicitados e da operação direta já existente entre Campinas e João Pessoa

Campinas – Juazeiro do Norte – Petrolina – Campinas
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 23h20 Juazeiro do Norte 1h10 Diária
Juazeiro do Norte 1h40 Petrolina 2h30 Diária
Petrolina 3h00 Campinas 6h41 Diária
Campinas – Campina Grande – João Pessoa – Campinas
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 9h33 Campina Grande 11h35 Diária
Campina Grande 12h05 João Pessoa 12h45 Diária
João Pessoa 13h15 Campinas 17h42 Diária
Campinas – João Pessoa – Campinas
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 20h45 João Pessoa 23h00 Aos sábados
Campinas 22h00 João Pessoa 0h12 Domingo a sexta
João Pessoa 0h48 Campinas 5h06 Diária

Azul em Campinas

No principal hub da companhia são cerca de 170 decolagens todos os dias. Os destinos oferecidos são: Aracaju, Araraquara, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Criciúma, Cabo Frio, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Caxias do Sul, Dourados, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, Ji-Paraná, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Macaé, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Patos de Minas, Passo Fundo, Petrolina, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Três Lagoas, Teresina, Uberaba, Uberlândia, Vitória e Chapecó.

A companhia iniciou suas operações em Campinas em 25 de fevereiro de 2000.

Azul em João Pessoa

Na capital do estado da Paraíba, a companhia oferece até três voos diários e diretos. Os destinos são: Fortaleza, Salvador e Campinas. A primeira operação foi em 17 de janeiro de 2011.

Azul em Juazeiro do Norte

A companhia iniciou as operações no destino cearense em 15 de junho de 2011. Atualmente, um voo diário é operado para Campinas, sem escalas ou conexões.

Azul em Petrolina

Atualmente, uma operação diária e direta é oferecida. O destino é Belo Horizonte (Confins). O primeiro da companhia em Petrolina foi em 16 de março de 2009.

Azul em Campina Grande

O destino paraibano conta, hoje, com uma frequência diária e direta para Petrolina. A chegada da companhia em Campina Grande foi em 29 de abril de 2014.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: