Home / PARAÍBA / Azul anuncia voos circulares entre Campinas, João Pessoa, CG e outras duas cidades no Nordeste

Azul anuncia voos circulares entre Campinas, João Pessoa, CG e outras duas cidades no Nordeste

João Pessoa ganha uma segunda frequência para Campinas, assim como Campina Grande passa a ter a primeira linha sem conexões ou escalas com o principal hub da companhia

Avião da companhia Azul
Avião da companhia Azul

Para atender a ainda mais Clientes, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciará a oferta de dois novos voos circulares diários a partir de Campinas, o principal hub da companhia. Uma das operações será com Juazeiro do Norte e Petrolina, enquanto a outra frequência será em conjunto com Campina Grande e João Pessoa. Quando aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), os novos voos deverão ter início em 20 de outubro.
O atual voo direto já operado pela companhia entre Campinas e Juazeiro do Norte passará a contar com escala em Petrolina, que ganha uma ligação direta com o destino paulista. João Pessoa ganha uma segunda frequência para Campinas, assim como Campina Grande passa a ter a primeira linha sem conexões ou escalas com o principal hub da companhia.

“Com os novos voos circulares, ofereceremos opções mais cômodas e rápidas principalmente aos Clientes de Juazeiro do Norte, Petrolina e Campina Grande que querem chegar a Campinas. A mudança no atendimento a estes destinos é estratégica para que possamos atender ainda mais Clientes e obter resultados ainda melhores. A adição de uma frequência entre Campinas e João Pessoa é uma maneira de a companhia melhor atender aos Clientes que viajam a estas cidades e garantir maior flexibilidade de horários”, comenta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Campinas, os clientes terão todas as facilidades de conexão para mais de 50 destinos para todo o Brasil em voos diretos.

Confira abaixo os horários dos voos solicitados e da operação direta já existente entre Campinas e João Pessoa

Campinas – Juazeiro do Norte – Petrolina – Campinas
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 23h20 Juazeiro do Norte 1h10 Diária
Juazeiro do Norte 1h40 Petrolina 2h30 Diária
Petrolina 3h00 Campinas 6h41 Diária
Campinas – Campina Grande – João Pessoa – Campinas
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 9h33 Campina Grande 11h35 Diária
Campina Grande 12h05 João Pessoa 12h45 Diária
João Pessoa 13h15 Campinas 17h42 Diária
Campinas – João Pessoa – Campinas
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 20h45 João Pessoa 23h00 Aos sábados
Campinas 22h00 João Pessoa 0h12 Domingo a sexta
João Pessoa 0h48 Campinas 5h06 Diária

Azul em Campinas

No principal hub da companhia são cerca de 170 decolagens todos os dias. Os destinos oferecidos são: Aracaju, Araraquara, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Criciúma, Cabo Frio, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Caxias do Sul, Dourados, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, Ji-Paraná, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Macaé, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Patos de Minas, Passo Fundo, Petrolina, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Três Lagoas, Teresina, Uberaba, Uberlândia, Vitória e Chapecó.

A companhia iniciou suas operações em Campinas em 25 de fevereiro de 2000.

Azul em João Pessoa

Na capital do estado da Paraíba, a companhia oferece até três voos diários e diretos. Os destinos são: Fortaleza, Salvador e Campinas. A primeira operação foi em 17 de janeiro de 2011.

Azul em Juazeiro do Norte

A companhia iniciou as operações no destino cearense em 15 de junho de 2011. Atualmente, um voo diário é operado para Campinas, sem escalas ou conexões.

Azul em Petrolina

Atualmente, uma operação diária e direta é oferecida. O destino é Belo Horizonte (Confins). O primeiro da companhia em Petrolina foi em 16 de março de 2009.

Azul em Campina Grande

O destino paraibano conta, hoje, com uma frequência diária e direta para Petrolina. A chegada da companhia em Campina Grande foi em 29 de abril de 2014.

Veja Também

País registra saldo de 277 mil novas vagas formais de trabalho, aponta levantamento do Caged

Em maio deste ano, o Brasil registrou um saldo de 277.018 novos empregos formais. Segundo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: