6ª DD em Santa Rita
Na noite desta terça-feira (23), policiais da 4ª CIPM Moto patrulhamento “ROTAM” prende duas mulheres com 43 pedras de crack R$ 34 reais em dinheiro no mercado público de bairro da Imaculada em Bayeux.
De acordo com informações Cabo Djalma, em rodas de saturação no mercado público de Bayeux duas mulheres foi presas com as drogas na residência encontrava uma criança de 5 anos de idade.
As presas foram identificadas por Luana Gonsalves da Silva Santos, 20 anos e Sandra Gonsalves do Carmo 39 anos, a dupla foi encaminhada para 6ªDD em Santa Rita onde serão apresento ao delegado de plantão que fará todos os procedimentos da lei.
Fez-se presente na ocorrência policias da Moto patrulhamento da 4ªCIPMCB Djalma, SD Givanildo, SD Cruz e SD Gomes.
Fonte: Bayeuxjovem


