De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura, esta é a primeira etapa da seleção
que consiste na entrega dos diplomas e documentação necessária
Está aberta a partir desta segunda-feira (20) a seleção para 105 professores que devem atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano) em João Pessoa. A remuneração é de R$ 2.035. Veja o edital.
De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura, esta é a primeira etapa da seleção, que consiste na entrega dos diplomas e documentação necessária. Os candidatos às vagas devem procurar o Centro de Capacitação de Professores (Cecapro), localizado na Beira Rio – Tambauzinho, das 8 às 12h e das 14 às 18h, somente até a terça-feira (21). A relação dos aprovados nesta etapa será divulgada até o dia 28 de outubro, no site da Prefeitura de João Pessoa.
O processo visa contratação temporária de profissionais nas áreas de Língua Portuguesa, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Língua Inglesa, Participação Cidadã e Educador de Qualificação Profissional. A carga horária é de 30 horas semanais, sendo distribuída de segunda a sexta-feira no horário noturno e aos sábados no horário diurno.
Após a primeira etapa, os selecionados ainda passarão por uma avaliação escrita de conhecimentos específicos sobre temas juventude, políticas públicas, gestão compartilhada, ética e formação continuada. Por último, uma entrevista presencial, que tem caráter eliminatório. Acesse a ficha de inscrição.