google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Dia de Finados: cadastro de comerciantes informais começa nesta quarta

Dia de Finados: cadastro de comerciantes informais começa nesta quarta

Dia de Finados: cadastro de comerciantes informais começa nesta quarta

Imagem Ilustrativa

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa inicia nesta quarta-feira (22) o cadastro dos comerciantes que desejam trabalhar no Dia de Finados. A seleção acontece até a próxima sexta-feira (24) e os interessados devem procurar a Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

O cadastro dos vendedores de flores, além de alimentação e bebidas (água e refrigerante), obedece ao Código de Posturas do Município, onde os ambulantes terão locais específicos para trabalhar, não obstruindo a passagem de pedestres nas calçadas. A Sedurb também disponibilizará tendas nos cemitérios, com equipes preparadas para dar informações sobre a localização dos túmulos.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, João Almeida, lembra que o ambulante precisa estar cadastrado na secretaria para realizar a inscrição. “Preparamos toda a equipe para trabalhar nesses três dias de inscrição. O ambulante que estiver interessado e possuir o cadastro no núcleo de eventos, é só procurar a Sedurb e se inscrever com tranquilidade”, ressaltou.

Para a inscrição, é necessária a original dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado e a certidão negativa de tributos municipais.

A expectativa é que mais de 120 mil pessoas visitem os seis cemitérios da Capital no domingo de Finados. Apenas no Cemitério Senhor da Boa Sentença, o maior e mais antigo da Capital, são esperadas 80 mil pessoas. Localizado no bairro do Varadouro, o cemitério possui sete mil túmulos, entre fixos e rotativos.

Fonte: Portal Correio / Bayeux jovem

Veja Também

João Pessoa tem mais de 100 vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (26), ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: