google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Reginaldo deverá reassumir prefeitura de Santa Rita a qualquer momento; situação financeira do município é preocupante

Reginaldo deverá reassumir prefeitura de Santa Rita a qualquer momento; situação financeira do município é preocupante

reginaldo-pereira-prefeito-santa-rita

O prefeito Reginaldo Pereira deverá voltar ao comando da prefeitura de Santa Rita a qualquer momento. O Ministério Público já reconheceu que não há provas de que o gestor praticou nepotismo e arquivou o processo. Apesar da expectativa, Reginaldo está preocupado com a situação financeira do município. Há informações de gastos em excesso por parte do vice-prefeito Netinho, no exercício da titularidade, comprometendo setores importantes da administração santarritense.

 

Reginaldo Pereira foi eleito prefeito de Santa Rita com quase 34 mil votos. Foi afastado e cassado pela Câmara Municipal, num processo polêmico e duvidoso, sob a acusação de nepotismo. Tal acusação cai por terra a partir da constatação, pelo Ministério Público, de que não há provas que embasem tal acusação.

Afastado há mais de sete meses, Reginaldo deverá encontrar várias áreas da administração comprometidas pelos gastos em excesso de Netinho de Várzea Nova, a exemplo da compra de quase R$ 2 milhões de combustíveis, o que é injustificável, no seu entendimento.

Fonte: www.ofuxiqueiro.com.br/

Veja Também

Por 5 votos a 2, TRE-PR absolve Moro e decide não cassar seu mandato de senador

Ex-juiz da Lava foi acusado de fazer pré-campanha irregular para ser eleito senador em 2022. ...

1 Comentário

  1. Realmente estamos vendo um descaso total desta administração que só vive de propaganda. As reclamações na saúde e na educação triplicaram e a população tem se mantido calada. Se o prefeito que o povo escolheu (reginaldo), ou qualquer outro não voltar este mês temos que ir as ruas para tirar este que não faz nada.
    Eh um absurdo o que acontece em nossa cidade. Nossa vontade foi tomada por
    Um golpe e temos que ficar calados?
    Ou será que vocês elegeram Ligia Feliciano para governar a Paraíba ?
    Sou a favor do protesto para tirar NETINHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: