
No cinema
A estreia do Filme ‘O Melhor de mim’, um romance e drama. Sinopse: Apaixonados no colegial, mas tendo tomado rumos diferentes, casal se reencontra anos depois em sua cidade natal para um funeral e reavaliam suas vidas. A classificação do filme é 16 anos. Será exibido dos cinemas dos Mag e Manaíra Shopping’s.
Outro que também estreia nessa sexta-feira (31) será o filme ‘Tim Maia’, um drama. Sinopse: Cinebiografia do cantor, que passa maus bocados para construir sua carreira descobrindo novos sons e arrumando problemas legais. Classificação indicativa do longa é de 16 anos. A exibição será nos shopping’s: Mag , Manaíra e Tambiá.
A pré-estreia do longa metragem ‘Mil Vezes Boa Noite’, um drama. Sinopse: Fotógrafa de guerra vive dilema quando o marido e a filha exigem mudanças em sua rotina perigosa. A classificação do filme é de 14 anos. Será exibido no Cinespaço no Mag Shopping.
Exposição
São Francisco 24 horas é a exposição do artista Alberto Banal, os trabalhos do fotografo italiano enfocando o Centro Cultural São Francisco, feita da sacada de sua residência. A exibição está na Estação Cabo Branco na sexta, sábado e domingo das 9h às 21h. A entrada é franca.
A mostra do artista Américo Gomes nomeada de trivial, são telas aguadas de nanquim sobre papel, no projeto Arte na Empresa. A exibição será na Energisa na BR-230 nessa sexta, sábado e domingo, nos horários das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A entrada é franca.
Olhos de Vidro, é a exposição da artista Denise Costa, são 30 trabalhos entre telas e objetos pintados. A exibição está sendo na Galeria Gamela com visitação até o dia 20 de Novembro.
A ‘Desconstrução’ de João Carlos Rocha são quadros, esculturas, móveis e acessórios para decoração com material reciclado. A exposição está sendo na Estação Cabo Branco na sexta, sábado e domingo das 9h às 21h. A entrada é franca.
‘Rubem Grillo Xilográfico’ é uma exposição de matrizes, xilogravuras, colagens e desenhos do artista, sua exibição será na Estação Cabo Branco das 9h às 21h, até o dia 16 de Novembro.
Shows
Sábado
O Projeto Sabadinho Bom segue casando choro e samba em duos de apresentações. Neste fim de semana, o público assistirá ao grupo Chorisso e ao sambista Helton Souza.
O projeto quinzenal Pôr do Sol Multicultural é uma realização do Ateliê Multicultural Elionai Gomes, que chega à sua segunda temporada. Para este sábado, será o “samba”, contando com o show da banda Trem das Onze e apresentação especial de Totonho que trará releituras de clássicos do samba, além da discotecagem da DJ Kylt.
No Lovina o grupo Amigos do Pagode 90, formado por Chrigor, Salgadinho e Márcio Art, faz show ainda tem Samba Muleki e Beto Movimento.
Na Vila Do Porto terá a apresentação de mais uma edição do projeto Samba na Vila e recebe Helton Souza & Os Compadres. A noite contará ainda com show de abertura da Dj Luh, na área externa.
O Segundo dia do Festival Móbile será no Conventinho de São Pedro Gonçalves e terá shows de Zé Cafofinho (PE), Seu Pereira e Coletivo 401 (PB), ADZ (PB), Caburé Carimbó Clube (PB) e Escurinho (PB).
Pela primeira vez em João Pessoa a
banda Canto dos Malditos na Terra do Nunca se apresentará no Espaço Mundo.
As atrações no Bessa Grill serão animadas pelos shows de Forró Mister Farra, Forró Tô Colado e Forró do Sheik.
Domingo
No Quintal Mágico terá neste domingo o ‘Happy Halloween’ que acontece pelo terceiro ano, organizado pelo Mãe do Ano, com show da banda infantil Catavento Colorido e do DJ Rosfrann Ribeiro. Todos são convidados a comparecer fantasiados. Crianças menores de três anos não pagam.
No Ateliê Multicultural Elioenai Gomes terá neste domingo apresença de Totonho e os Cabra que apresenta o show “Não deixe o samba morrer” ao lado da banda Trem das Onze.
O Conventinho de São Pedro Gonçalves será palco do Terceiro e último dia do Festival Móbile, com shows de Otto, Meio Free, Dj Kylt, Licenciosa e Mira Maya.