google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Criança fica ferida ao ter a cabeça presa em elevador de loja na Paraíba

Criança fica ferida ao ter a cabeça presa em elevador de loja na Paraíba

Menina de 11 anos foi socorrida por testemunhas e levada para hospitais.

Caso foi registrado na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba.

Uma menina de 11 anos ficou ferida após ficar com a cabeça presa na porta de um elevador de um prédio comercial no Centro da cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba, na segunda-feira (3). Segundo informações de testemunhas, a criança tem deficiência mental e estava caminhando sozinha pelo local quando entrou no elevador e colocou a cabeça para fora no momento em que a porta fechava.

Ainda não há informações precisas sobre como o acidente aconteceu, mas a criança foi socorrida por testemunhas e encaminhada para o Hospital Regional de Guarabira. Ainda na segunda-feira, a menina foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, a menina passou por procedimentos de emergência e seguia internada na manhã desta terça-feira (4) em estado de saúde considerado regular. De acordo com a polícia, a menina chegou a passar por cirurgia.

Luiz Dantas, conselheiro tutelar de Guarabira, explicou que a menina tinha um acompanhamento psicológico do Conselho Tutelar. Ele conta que a maior parte da família dela também possui algum tipo de transtorno mental. “É uma menina equilibrada, que articula bem a frases, mas às vezes surta. Quando sente necessidade, ela mesma vem até nós do Conselho. Infelizmente nem a própria mãe consegue controlá-la. Ela pula muro, a janela e sai de casa”, relatou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. Funcionários da loja e testemunhas devem prestar depoimentos à polícia. O Conselho Tutelar de Guarabira também informou que vai investigar se foi um acidente ou se alguém provocou a ocorrência. “Ela estava em um comércio, uma loja bastante movimentada, não é muito comum isso acontecer. Estou entrando no plantão e vou me inteirar melhor sobre o caso”, completou Luiz Dantas no início da manhã desta terça-feira.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: