google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Policias Núcleo de Homicídios de Bayeux e GOE apreendem quatro acusados do Homicídio do agente Nicássio em Bayeux

Policias Núcleo de Homicídios de Bayeux e GOE apreendem quatro acusados do Homicídio do agente Nicássio em Bayeux

Adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, assumiram autoria do crime.
Agente foi morto no dia 5 em frente a sua residência, em Bayeux.

Quatro adolescentes foram apreendidos na noite de sexta-feira (14) no conjunto Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa, suspeitos de serem os responsáveis por assassinar um agente penitenciário no dia 5 de novembro de 2014, na mesma cidade. Os adolescentes foram apreendidos após uma operação do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Núcleo de Homicídios de Bayeux, ambos da Polícia Civil.

O delegado Pedro Ivo Soares, responsável pela investigação que resultou na apreensão dos adolescentes, comentou que a polícia ouviu os suspeitos ao longo da noite de sexta e madrugada deste sábado (15). “Ouvimos todos os suspeitos e eles assumem que mataram o agente penitenciário no início de novembro, também no conjunto Mário Andreazza. Eles agora serão colocados à disposição do Ministério Público”, explicou.

 

Policias Núcleo de Homicídios de Bayeux e GOE apreender quatro acusados do Homicídio agente Nicássio em Bayeux

Os adolescentes apreendidos têm idade entre 14 e 17 anos. Ainda segundo Pedro Ivo Soares, todos têm passagem pela polícia e já foram apreendidos antes por envolvimento com o tráfico de drogas. A motivação do crime não foi informada pelo delegado.

O agente penitenciário, de 33 anos, foi morto na manhã do dia 5 de novembro, no conjunto Mário Andreazza quando estava em frente a casa onde morava. De acordo com a Polícia Civil, ao ser atingida, a vítima, que trabalhava no Centro de Operações Penitenciárias (Copen),  tentou correr para dentro de casa e morreu na sala de estar. O agente chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos quatro ferimentos causados pelos disparos e morreu antes de ser levado para o hospital.

Policias Núcleo de Homicídios de Bayeux e GOE apreender quatro acusados do Homicídio agente Nicássio em BayeuxPolicias Núcleo de Homicídios de Bayeux e GOE apreender quatro acusados do Homicídio agente Nicássio em BayeuxPolicias Núcleo de Homicídios de Bayeux e GOE apreender quatro acusados do Homicídio agente Nicássio em Bayeux

Créditos: Foto Emerson Machado

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: