Local do Crime
No inicio da noite deste sábado (15), a cidade de Pedra de Fogo a 42 km que está localizado na microrregião do Litoral Sul da Paraíba regista mais um homicídio homem é executado com vários disparos de aram de fogo na cabeça, vítima identificado por João Félix de Ataíde Filho.
Na capital
1º homicídio na vila japonesa Rua José mesquita no bairro 13 de Maio em João Pessoa, homem é executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.
2º homicídio vitima foi executada na comunidade Chapéu de Ouro no bairro de Mangabeira litoral sul da capital-JP
3º homicídio foi registrado no bairro do Cristo Redentor jovem executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça
Em todos os três homicídios registrados a PM Fez se presente no local do crime policiais da 4ª CIPM Cabo Flávio e guarnição onde foram realizados os primeiros procedimentos de isolamento da área do crime, aguardando a chegada da perícia onde será realizada autópsia do corpo em seguida sendo encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para ser realizado exame cadavérico.
Fonte: Bayeuxjovem
Créditos: Fotos Celso / Edmilson