Home / POLICIAL / Dupla é presa com 3 quilos de maconha empresada no bairro Alto das Populares na cidade de Santa-Rita

Dupla é presa com 3 quilos de maconha empresada no bairro Alto das Populares na cidade de Santa-Rita

Dupla é presa com 3 quilos de maconha empresada no bairro Alto das Populares na cidade de Santa-Rita

Na tarde desta segunda-feira (17), o serviço de inteligência com apoio da Moto patrulhamento da 7ºBPM, em ronda na Rua Solon de Lucena, próximo Tibiri fabrica na cidade de Santa-Rita região metropolitana da capital-JP.

De acordo com informação CB Janssen  os policias da Moto patrulhamento conseguiram prende uma dupla  com 3 quilos de maconha empresada junto com dupla a droga se encontrava em uma mochila, em duas motos, uma XRE 300 e uma  Moto FAN cor preta sem restrições, ao perceber a presença da policias os mesmo  tentaram se desfazer da mochila tentando joga fora mais foram presos.

Os acusados foram conduzidos para 6ªDD na cidade de Santa-Rita onde foi apresentados a delegada de plantão DR. Maria Solidade onde realizará todos os procedimentos da Lei.

Fez se presente na ocorrência policiais da Moto Patrulhamento do 7ºBPM Cb Janssen, Sd Silva, SD C.Lima.

Fonte: Bayeuxjovem

Dupla é presa com 3 quilos de maconha empresada no bairro Alto das Populares na cidade de Santa-Rita Dupla é presa com 3 quilos de maconha empresada no bairro Alto das Populares na cidade de Santa-Rita Dupla é presa com 3 quilos de maconha empresada no bairro Alto das Populares na cidade de Santa-Rita Dupla é presa com 3 quilos de maconha empresada no bairro Alto das Populares na cidade de Santa-Rita Dupla é presa com 3 quilos de maconha empresada no bairro Alto das Populares na cidade de Santa-Rita Dupla é presa com 3 quilos de maconha empresada no bairro Alto das Populares na cidade de Santa-Rita

Veja Também

Tia abusa sexualmente da sobrinha de 9 anos, filma crime e vende vídeos, diz polícia

Na última segunda-feira, 18, uma mulher de 27 anos investigada pelo crime de estupro de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: