Home / ENTRETENIMENTO / Morre o cantor Paraíbano de brega Genival Santos

Morre o cantor Paraíbano de brega Genival Santos

Cantor de ‘Eu te peguei no flagra’ estava internado há seis dias.

Genival Santos sofria de doença pulmonar, segundo hospital.

Genival sofria de doença pulmonar (Foto: Arquivo pessoal)
Genival sofria de doença pulmonar (Foto: Arquivo pessoal)

O cantor brega Genival Santos morreu às 14h45 desta terça-feira (18), aos 71 anos, no Hospital do Coração, em Fortaleza, com doença pulmonar. A informação foi confirmada pela família do cantor em redes sociais. Ele estava internado há seis dias. Genival é natural de Campina Grande, na Paraíba, e morava no Ceará há 30 anos.

De acordo com o filho e cantor Rodrigo Santos, o velório de Genival Santos será às 19h na Funerária Alvorada, na Avenida Domingos Olímpio, em Fortaleza. O enterro ocorrerá às 15h de quarta-feira (19), no cemitério Jardim Metropolitano.

“A produção de Flávio Cavalcanti começou a receber centenas de cartas: chegaram a 1.500. O rapaz cantor Genival Santos foi chamado para voltar ao centro do palco. Desta vez, cantou (Meu coração pede paz), música-título de seu primeiro LP. Na plateia, nordestinos nada vacilantes vibravam”, escreveu o amigo Agripino Mendes na página do cantor em redes sociais.

Genival Santos era cantor do gênero brega e teve como maior sucesso a música “Eu te peguei no flagra”. Segundo os produtores do cantor, ele gravou 28 discos e vendeu cinco milhões de cópias.

 

As músicas mais executadas nas rádios brasileiras de Genival Santos são Sendo Assim, Se Errar Outra Vez, Eu Lhe Peguei no Flagra, Espelho Fiel, Peço Bis,Preciso Parar Pra Pensar, Se For Preciso e Crucificado do Amor.

Ele ainda foi Intérprete de Cada Coração Sabe o Que Quer, Rosa Amarela,Carimbó da Menina, Vem Morar Comigo, Menina da Praia e Eu Não Sou Brinquedo. Genival Santos vendeu mais de 5 milhões de discos. Nascido na Paraíba, o músico morava na capital cearense há 30 anos. A família marcou o enterro para esta quarta-feira, no Parque da Paz, em Fortaleza.

De acordo com informações de produtores do cantor, ele lançou 28 discos e vendeu cinco milhões de cópias ao longo de sua carreira. Confira um dos maiores sucessos de Genival:

Veja Também

Após Atacar os apoiadores de Bolsonaro: ‘Escroto ou burro’, Avaliação de restaurante de Paola Carosella no Google despenca

Depois de Atacar “quem apoia (Jair) Bolsonaro é escroto ou burro”, a chef de cozinha ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: