google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / HI-TECH / Black Friday: 5 sites que vão te ajudar a encontrar os melhores descontos

Black Friday: 5 sites que vão te ajudar a encontrar os melhores descontos

Com a Black Friday brasileira se aproximando e muitas lojas aderindo a essa promoção, fica cada vez mais difícil achar o produto que tanto quer com o preço mais em conta. Para facilitar essa busca, listamos cinco sites que podem te ajudar na hora de encontrar o melhor desconto.

1. CupoNation

cupontion home
CupoNation reúne cupons e promoções de mais de 2.000 marcas e lojas para seus usuários (Foto: reprodução/ Daniela Ferrari)

O site traz ofertas e cupons de descontos em diferentes segmentos. O usuário pode decidir se vai realizar sua busca pelo nome da loja ou pela categoria do produto.

No site existe uma aba exclusiva para a Black Friday, após fazer seu cadastro, o internauta irá receber as ofertas no seu e-mail. Além de um breve histórico da Black Friday, nesta aba exclusiva tem um vídeo explicando como realizar compras com cupons.

2
Espaço exclusivo para a Black Friday conta a história da promoção (Foto: reprodução/ Daniela Ferrari)

2. Baixou Agora  

Baixou Agora é capaz de comparar os preços de um mesmo produto buscado. Após realizar o cadastro, o usuário escolhe o produto, determina o preço máximo, monitora e compara os preços e analisa a variação de acordo com a loja.

baixou agora2
Compare os preços antes de sair comprando (Foto: Reprodução/Daniela Ferrari)

Com esse mecanismo é possível achar diferentes lojas que vendam o mesmo produto e, assim, comparar o preço para comprar onde estiver mais barato.

baixou agora3 (Foto: baixou agora3)
O site promete monitorar, economizar, comparar e analisar (Foto: Reprodução/ Daniela Ferrari)

3. Extra

O Hipermercado Extra lançou uma funcionalidade inédita no seu aplicativo de smartphone (disponível paraiOS, Android e Windows Phone): acompanhamento dos produtos selecionados pelo usuário na Black Friday. A rede garante que as pessoas que baixarem, se cadastrarem e votarem nos produtos terão facilidades para realizar a compra com prioridade.

extra 2 black friday
No Extra, produtos mais votados no aplicativo podem receber grandes descontos (Foto: Reprodução/ Daniela Ferrari)

Ao realizar uma busca pelos produtos, o cliente tem a opção de clicar em “Eu quero esse produto na Black Friday”, os produtos mais votados poderão participar da promoção. Para conseguir comprar com apenas um clique é só cadastrar seus dados pessoais e de pagamento.

10822187_676355582459902_395714837_n
Vote no produto e fique sabendo antes da Black Friday se ele participará da promoção (Foto: Reprodução/ Daniela Ferrari)

Um pouco antes da meia-noite da Black Friday, o cliente será avisado pelo aplicativo quais são os itens escolhidos que estarão em promoção.

4. Busca Descontos

O site e o aplicativo (que vai direto para uma página “Black Friday”, porque o site Black Friday – o próximo da lista – pertence ao Busca Descontos), como o nome diz, buscam os maiores descontos em lojas, marcas, departamentos e eventos.

buscadesconto
Busca Descontos envia cupons e ofertas para o e-mail dos cadastrados (Foto: Reprodução/ Daniela Ferrari)

Clicando em “aproveitar”, o cliente é encaminhado para o site da loja, diretamente para a página com o produto em promoção.

buscadesconto2
Site encaminha seus clientes para a página da loja em promoção (Foto: reprodução/ Daniela Ferrari)

5. Black Friday

No site, você faz o cadastro e recebe as ofertas por e-mail e um “número da sorte” para concorrer a prêmios. Cada amigo que você convidar para se cadastrar no site, ganhará mais um número.

blackfriday
Faça o cadastro e, além de receber as promoções, participe de sorteios (Foto: reprodução/ Daniela Ferrari)

Depois é só escolher as lojas de sua preferência no site e aguardar as promoções da sexta-feira mais esperada do ano no seu e-mail.

blackfriday2
Escolha as lojas e receba as promoções por e-mail (Foto: reprodução/ Daniela Ferrari)

Vale lembrar que outras lojas participam da promoção e é importante pesquisar sobre o site, verificar se na página tem algum contato da loja e desconfie de produtos muito baratos. Agora é só aproveitar os descontos.

Confira dicas de segurança para aproveitar ao máximo a Black Friday:

Veja Também

WhatsApp Web cai e deixa usuários na mão em todo o Brasil

Entre as reclamações, usuários apontam atraso no envio ou recebimento de áudios, fotos e mensagens ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: