google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Em Santa Rita nova escola será inaugurada, Centro de Ensino Formando Cidadãos Baby já é referência na Cidade

Em Santa Rita nova escola será inaugurada, Centro de Ensino Formando Cidadãos Baby já é referência na Cidade

1617824_614958301947008_145874887681616876_o
Matrículas abertas para 2015

Escola autorizada pela secretaria da educação.

Nesta quinta -feira dia 05 de Dezembro as 15hs matriculas abertas

Venha conhecer este espaço onde tudo foi carinhosamente planejado para seu filho a partir dos 2 anos. Sabemos da importância que a estimulação e cuidados adequados tem na aprendizagem e no bom desenvolvimento da primeira infância.

Por esta razão criamos um ambiente exclusivo e adequado às necessidades das crianças, onde o brincar, o aprender e o carinho são levados a sério.

O Centro de Ensino Formando Cidadãos Baby tem como diferencial sua proposta exclusiva de atendimento para crianças na primeira infância e seus familiares. Nossa atenção personalizada permite que a singularidade de cada criança e de suas famílias seja respeitada. A princípio nosso espaço foi idealizado para crianças a partir dos 2 anos, mas junto com nossas crianças, nossa proposta pedagógica cresceu. As crianças que iniciam conosco já saem preparadas para alfabetização.

“Não poupamos recursos para propiciar um ambiente adequado, seguro, com profissionais qualificados, especialistas em primeira infância e no desenvolvimento do bebê. Em nosso espaço o aprender está ligado ao bem estar físico e emocional da criança, e o brincar é peça fundamental no processo de aprendizagem e de crescimento. A criança desta forma é entendida, cuidada e estimulada a partir de sua própria individualidade.” Disse o Diretor e Proprietário Djailson Vieira

Todo o nosso trabalho é pautado em duas premissas básicas sobre as crianças:

– Consideramos que as crianças são pessoas, sujeitos tanto quanto os
adultos e que merecem respeito.

– Consideramos que as crianças não fazem uso, ou fazem pouco uso da
linguagem falada e que merecem se comunicar e serem compreendidos em
sua linguagem própria corporal.

No Centro de Ensino Formando Cidadãos Baby a dimensão afetiva de cada criança é levada a sério. Mas não esquecemos dos pais. Os pais sempre são bem-vindos em nosso espaço e adoramos quando passam para visitar os pequenos e a equipe.

No berçário além da preocupação com a alimentação e higiene, atentamos para que cada bebê seja tratado com carinho e que receba os estímulos necessários para cada etapa de seu desenvolvimento.

Zelamos para que a atenção individualizada que prestamos às nossas crianças comece desde muito cedo.

Nosso objetivo é o de que o berçário se adapte a cada bebê e não que o bebê se adapte a ele.

Este diferencial é importante na constituição subjetiva e deve ser lavado em conta em todas as tarefas do berçário, inclusive nas atividades mais rotineiras como o banho e a alimentação.

Nossa equipe multidisciplinar é composta por pedagogas, psicólogas, auxiliar de enfermagem e pediatra o que torna a permanência da criança em nosso espaço agradável e enriquecedora, mas também segura e adequada às suas necessidades físicas, psicológicas e cognitivas.

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: