google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Estacine exibe ‘Psicopata Americano’ e ‘Ray’ neste fim de semana

Estacine exibe ‘Psicopata Americano’ e ‘Ray’ neste fim de semana

Ambos são exibidos às 16h, no Miniauditório da Estação das Artes, e a entrada é franca

Cena de 'Psicopata Americano'
Cena de ‘Psicopata Americano’

As mostras “Ator Jered Leto” e “Drama-Biográfico” movimentam a programação do Estacine neste mês de dezembro. O projeto tem início com a exibição dos filmes “Psicopata Americano”, no sábado (6), e “Ray”, domingo (7), ambos são exibidos às 16h, no Miniauditório da Estação das Artes, prédio anexo a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é franca.

O filme “Psicopata Americano”, que será exibido neste sábado (6), conta a história de um jovem bonito e sem nada que o diferencia de seus colegas de Wall Street. Protegido pelo privilégio e riqueza, Bateman também é um serial killer, que vaga livremente e sem receios em busca de uma nova vítima. Seus impulsos assassinos são abastecidos o por um zeloso materialismo e uma inveja torturante quando ele encontra possui mais do que ele.

O filme é uma produção norte-americana rodada em 1999 (lançada em 2000), sendo uma adaptação do polêmico livro do mesmo nome, escrito por Bret Easton Ellis. Sua classificação é 16 anos e foi dirigido por Mary Harron.

No domingo (7), será exibido o filme “Ray”, na Mostra Fases. O filme mostra fatos que mudaram a vida de Ray Charles, como quando um problema de glaucoma e deixou cego aos 7 anos de idade, suas várias amantes, seus filhos fora do casamento, o envolvimento com drogas e composição de suas canções mais conhecidas.

“Ray” foi lançado no Brasil e em Portugal sob o título original, e é um filme norte-americano de 2004, baseado na vida do famoso cantor de R&B/soul Ray Charles. Ele foi dirigido por Taylor Hackford e estrelado por Jamie Foxx. O filme recebeu dois prêmios Oscars: Melhor Ator para Jamie Foxx e Melhor Mixagem de Som.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: